--> 

Visionaire Store

MEUS PEDIDOS MINHA CONTA Blog

Atendimento: 11 3083-2466

Fale conosco
Suas Compras


Trocas

A visionairestore.com.br oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

1- Desistência da Compra
2- Defeito / Vício de Produto

1- Desistência da Compra
Para as devoluções por desistências de compras serem aceitas, devem seguir as seguintes regras:

- De acordo com o artigo 49 do CODECON, a solicitação da desistência da compra deve ser feita em até 7(sete) dias corridos, após o recebimento do produto; 


- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal;

- O produto não poderá conter nenhum indício de uso;


- O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

Caso o produto a ser devolvido preencha todas as regras expostas acima, envie-nos um e-mail para visionaire@visionairestore.com.br, com um telefone fixo de contato, informando a desistência da compra

Após contato da empresa, que será realizado por e-mail ou telefone, remeta o produto para o seguinte endereço:


Visionaire Store
Depto. Trocas e Devoluções

Rua Augusta , 2690
  loja 09 11  Jardim Paulista  Sao Paulo / SP
 CEP: 01412-100

Esse procedimento atende aos clientes de todo o território nacional. Vale ressaltar que o produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido, ou seja, SEDEX e que os custos do mesmo devem ser pagos integralmente pelo cliente.

2- Defeito / Vício de Produto
Caso seja constatado algum tipo defeito ou vício no produto que o torne impróprio ou inadequado, a visionairestore.com.br se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

 Contudo, para que as devoluções por defeito ou vício no produto serem aceitas, devem seguir as seguintes regras:



- Questões de avaria que não tenham sido identificadas no momento da entrega devem ser comunicadas em até 7(sete) dias corridos da data do recebimento;

- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal, além de uma carta explicando o motivo da devolução do produto; 


- O produto não poderá conter nenhum indício de uso;

- O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.



Caso o produto a ser devolvido preencha todas as regras expostas acima, envie-nos um e-mail para visionaire@visionairestore.com.br, com um telefone fixo de contato, informando a desistência da compra. 

Após contato da empresa, que será realizado por e-mail ou telefone, remeta o produto para o seguinte endereço:

FZS Com. e Imp. de Artigos de Vestuário Ltda.
Depto. Trocas e Devoluções
Rua Augusta , 2690
  loja 09 11 Jardim Paulista  Sao Paulo / SP
 CEP: 01412-100


 Esse procedimento atende aos clientes de todo o território nacional. Vale ressaltar que o produto deve ser enviado através da modalidade SEDEX Á COBRAR, pois os custos do mesmo serão pagos integralmente pela visionairestore.com.br


RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será ressarcido ao cliente de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra, excluindo-se o frete. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e feito análise de suas condições pelo departamento de trocas e devoluções da visionairestore.com.br.. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise.



Se houver indício de mal uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, por conta deste, através de SEDEX A COBRAR.

Em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, entraremos em contato com o cliente informando-o do resultado da avaliação.

Nas compras efetuadas via cartão de crédito:

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.



Nas compras efetuadas via boleto bancário:

Ao fazer seu contato com o departamento de trocas e devoluções, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até 15 dias úteis.

Observações:


- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;

- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;


Caso continue com dúvidas em relação a trocas e devoluções, entre em contato através do e-mail visionaire@visionairestore.com.br.